quarta-feira, 14 de maio de 2008

Algumas saídas

Estava a ver uma foto da vovó:

Bruna: "estavas árrumar?" (a arrumar)
Vovó: "estava"
Bruna: "a fazer a tua vida?"
Vovó: "sim"
Bruna: "a lavar a loiça?"
Vovó: "estava"

***

Tinha a gaveta das fotografias toda desarrumada:

Vovó: "Bruna arruma tudo"
Bruna: "quando chigar arrumo"

***

A vovó fez-lhe uma pergunta ao que ela ela respondeu:

"claro que sim amor"

***

A ver um reclame da televisão, acho que aquele da Coca-cola com as línguas e olho:

Vovó: "não gosto nada deste reclame"
Bruna: "eu gosto, é muito fixe"

***

Tínhamos ido dar uma voltinha, entretanto a meio do caminho encontramos a D. Manuela e a Sandra e fomos a uma loja com elas onde ficamos à porta a falar com a D. da loja. Ao lado dessa loja havia uma outra de roupa. A Bruna cansada daquela conversa e de esperar diz-me com uma ar de senhorinha:

"Vou ali ó lado áquela loja"

Foi... mas comigo;)

***

Distingue solteira de casada, sabia que ela sabia o que era casada, só não sabia que ela sabia o que era solteira! Estava a ver um foto minha e no meio de uma conversa pergunta-me:

"quando eras solteira?"

8 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Linda, linda nas piscina! Que bom!

Beijinhos espertos!

SRA disse...

Que peixinho tão lindo...

Beijokitas

Rute disse...

Lindas... k saudades já tinha vossas!
Estamos bem por aki! Mas um pouco "desligadas" da blogosfera.
Se quiserem adicionar-nos no messenger: ruteneo@gmail.com
Beijinhos grandes ;)

Anónimo disse...

Está uma crescida!
Adorei as fotos da piscina!
A Di não quer saber de computadores para crianças...ela gosta mais do meu!

P.S.Desculpa amiga, se temos andado um pouco ausentes!
Beijoquinhas doces!

Lúcia disse...

Ainda me custa a " acreditar " que está a 2 dias de fazer 3 anos... glup.
Está mto alta mesmo.

Simão disse...

Cada vez me convenço mais que os nossos piolhitos se iriam dar bem...o Simão tb adora a piscina, saltos e brincadeiras na água e mexer no computador portátil dos papás, já no dele de brincadeira não liga....
bjs

p-s- Já só falta um dia...

sotto le stelle disse...

Um verdadeiro peixinho na água, a linda Bruninha!!!
As saídas dela deixam-me de boca aberta! Lol


Beijinhos carinhosos

Ternura disse...

As fotos da piscina estão o máximo e as saídas dela também!

Beijinhos ternurentos