quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Sempre a surpreender

Ontem no banho estávamos no brincadeira habitual, eu digo palavras e ela diz por que letra começa, depois fazemos contas... de cabeça, acho o máximo porque eu pergunto-lhe e ela olha para o tecto como a pensar e depois responde... CERTO, tão fofa, mas depois lembrei-me de fazer uma coisa que NUNCA tinha feito. Eu dizia uma letra e ela dizia-me uma palavra começada por essa letra... bem pasmei, era com uma velocidade e não errou uma, e mesmo qd não se lembrava de nenhuma palavra com a letra pedida ela inventava uma de maneira a q a primeira letra fosse a correcta!

Qd o papá chegou eu contei-lhe, e ele claro quis experimentar... foi giro, porque o papá até parecia estar com medo de lhe perguntar, e eu dizia-lhe, pergunta qqr letra, menos o H. E o papá ficou de boca aberta.

Hoje contei à vovó... a mesma coisa... a vovó, qd ela respondia olhava para mim com uma cara tão engraçada e ria-se! Depois foi ao jantar com o vuvú (hoje jantaram cá todos). Estávamos todos babados!

A sério que mesmo sabendo as capacidades dela fico sempre MUITO fascinada com estas coisas, e a carinha dela qd lhe perguntam e ela pensa para responder... é demais!

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez fiquei de boca aberta ao ler os teus post!!
a tua menina e completamente fantastica...mesmo tao mas tao ternurenta!!!Adorava conhece-la!
linda disses-te que me mandaste o convite para ir visitar o teu blog mas nao recebi nada!!!de certeza que mandas-te para o email correcto!!deixo-o aqui:
nadialopes18@sapo.pt
fico a espera...
beijinhos grandes***

Cris disse...

Tão fofa a Bruna :-)

Nuncame canso de dizer que é fantástica :-)

Bom fim-de-semana.
Beijoca.

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Agora é k fiquei se palavras...
Lindo...

Jinhos fofosssssssss para as 2