domingo, 22 de fevereiro de 2009

Ora vamos lá esclarecer

Em primeiro lugar queria pedir desculpas a todas as meninas que nos acompanham e q só agora receberam as noticias.

Não sei se se lembram desta entrada onde eu referia q ía privatizar de novo o meu blog, pois iria começar um novo período da minha vida - tentar engravidar - e queria fazê-lo o mais privado possível, mas ao mesmo tempo partilhá-lo com qm quisesse acompanhar virtualmente. Eu sei q é confuso, mas eu sou mesmo assim, "na vida real" pouquissima gente (mesmo pouca gente) sabia desta minha intenção e mesmo depois de saber o resultado pouquissimas pessoas o souberam na altura e algumas das q souberam souberam por culpa da desbocada da minha filhota mais velha, lol que contava a toda a gente... a algumas tive q mentir, porque não queria mesmo q soubessem.

Só na 5ª e 6ª feira comuniquei a noticia no meu trabalho, aos meus alunos, e à restante família e amigos. Só depois da eco das 12 semanas... eu sei q a qqr altura alguma coisa pode correr mal, mas já foi assim com a gravidez da Bruna e foi assim nesta.

Assim, soube q estava grávida no dia 3 de Janeiro, com 1 semana de atraso, não estava a contar minimamente e ainda por cima depois de uma gripe mto forte. Nt momento estou com 13 semanas, o bebé nasce no fim de Agosto e ainda não sei o sexo, e a nível de nomes está complicadissimo, acreditem... :).

A Bruna, bem a Bruna... anda eufórica desde o momento em q lhe dissemos q íamos começar a pensar num mano e mais eufórica ficou qd descobriu q estava grávida. Podem acompanhar tudo isto no meu blog, porque está lá tudo registado, embora eu esteja a passar para aqui as saídas dela e reacções referentes a este assunto.

Mais uma vez desculpem e espero q tenham compreendido, embora eu qd privatizei o blog avisei a qm o quisesse acompanhar ;)!

2 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

muitos parabens!!!

qdo descobri fiquei confusa... mas acredita que nao sabia que o outro blog era teu, lolll reconheci-te pelo cabelo, que giro nem te conheco ao vivo!!

Por isso para a proxima ata o cabelo!!

MUITOS PARABENS!!!

Ainda vamos estar juntas 1 mes e pouco de gravidez, loll

jocas

Rute disse...

Grávida???
Hehe!
Muitos parabéns! Não fazia mesmo idéia!
K boa noticia! :D:D
Imagino a felicidade da Bruna!
Desejo-vos as maiores felicidades!
Beijinhos grandes, grandes :)