sábado, 21 de fevereiro de 2009

Saídas da Bruna - edição "irmão" - parte 1

Resolvemos que iriamos começar a tentar um maninho para a Bruna em Agosto. No mês de Setembro foi um mês dedicado a exames e consultas!

Nt post poderão ler as saídas da princesa Bruna durantes estes 2 meses, antes do incio oficial dos treinos.

Sexta-feira, 29 de Agosto de 2008
Reacção da Bruna

Para quem lê o blog da "mana mais velha" sabe q a Bruna passava os dias a pedir um irmão. Diariamente perdia a conta ás xs q me pedia um mano!

Qd lhe anunciamos q íamos dar-lhe um mano ou mana ficou tão contente, tão feliz... e ainda nos disse:

"depois não quero mais nenhum"

Ainda bem filha, porque o 3ª já é muito improvável, a não ser q saiam gémeos ou o euromilhões:)!

No outro dia, a primeirissima coisa q disse á vovó qd a viu foi (sem ninguém ter mencionado nada)

"o papá decidiu um imão"

E agora não se cala, sabe q tenho que ir primeiro à Doutora Vera e q só depois podemos mandar vir o mano!
O engraçado agora é q já não pede um irmão fala dele ou dela como um "dado adquirido", sabe que nós já decidimos que vamos ter mais um bebé e por isso já não pede.. é o máximo!

Ainda ao bocado:

"ó mãe, quando o meu imão naxer tu vais ter dois filhos" pois vou filha, dois filhos lindos!

***

Quarta-feira, 17 de Setembro de 2008
Já se sabe como as crianças são, não é, contam tudo!!!

Como já aqui referi mto pouca gente sabe dos meus planos, mas parece q algumas vão saber mesmo sem eu querer.

Ontem, depois da escolinha em casa da vovó com a Titi Lurdes:

Bruna: "sabes qu'eu vou ter um imão?"
Tia Lurdes: "Ai sim?!"
Bruna: " a minha mãe já foi à doutora Vera para ver a barriga pó meu imão"

(imão: já diz muitas xs correctamente, mas ainda diz mtas assim tb)

***

Sexta-feira, 19 de Setembro de 2008
Uma verdadeira ternura

Disse a Bruna para a vovó:

"Quando eu tiver o meu imão vamos desarrumar tudo e a nossa mãe vai dizer "arrumem tudo, façam pouco barulho, tou a ficar maluca da cabeça""

LOLOLOLOL

AMEI a parte da "nossa mãe"!!!!

***

Domingo, 21 de Setembro de 2008
Uma boa irmã

À mesa:

"se for um imão tem que se comprar roupa, se for uma imã tem a minha roupa"

Achei tão giro o q ela disse, nunca ninguém lhe disse q a roupa dela poderia ficar para uma irmã:)!

***

Anda ansiosa. Anda sempre a dizer:

"quando é que fazes o meu imão, já foste à doutora Vera"

E eu explico-lhe da seguinte forma:

"A mamã ainda está com o período, quando o período acabar o papá vai tentar por a sementinha na barriga da mamã, depois temos q esperar se a sementinha entrou ou não"

E ela fica satisfeita com a resposta:)

***

Quarta-feira, 24 de Setembro de 2008
Ela quer uma menina

Depois de dizer várias vezes que tanto fazia um irmão ou uma irmã, hoje lá disse que:

"devia ser uma menina assim (como a q estava a ver na tv), eu queria uma menina! O senhor doutor depois vai ver s'é menino ó menina, se vai sair uma pilinha ou uma pipi"

Achei a parte do "se vai sair uma pilinha ou uma pipi" o máximo, nunca ninguém disse algo assim parecido! É demais esta princesa!

***

Quinta-feira, 25 de Setembro de 2008
A sementinha

Depois de a ir buscar ao colégio:

Bruna: "mãe, eu quero um imão"
Mamã: "a mamã e o papá vão tratar disso este mês, está bem?"
Bruna: "Ainda tás com o priodo?"
Mamã: "não!"
Bruna: "quando pões a sementinha?"

LOL

***

Domingo, 28 de Setembro de 2008
Impaciência

"Vovó, a minha mãe já não 'stá com o priodo, já foi à doutora Vera, e agora?????"

LOL

4 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

muitos parabens apesar de estar confusa....

fui ter a um blog que acho que é teu....

somos novamente companheiras de viagem???

BOA!!!

Jocas

Anónimo disse...

Eh eh eh...agora não se cala mais...estás feita!!!
Está tão linda de branca de neve!!!

Beijocas e bom carnaval

Simão disse...

Fica linda de Branca de Neve, por aqui não estamos (ainda) a aproveitar o Carnaval pois o piolhito continua doentinho...

P.s- Já sabes se é menino ou menina? E nome já existe??

Mais uma vez mts parabéns pela boa nova

Anónimo disse...

Eu também fiquei confusa!... Afinal estás ou não de bebé? A cegonha está a caminho? Há quanto tempo iniciou a viagem?
Eu não tenho escrito no vosso blog, mas para que saibas, venho sempre cá dar uma espreitadela de vez em quando! É que nem para actualizar o blog da Rita tenho tido tempo... Arranjo sempre coisas mais importantes e prioritárias para fazer. Fica prometida uma visita ao ginásio um dia destes. Não para fazer exercício, porque para isso é que não há mesmo tempo, mas para simplesmente dizer olá, combinado?
Beijinhos e fiquem bem. Bom carnaval! (A Bruna ficou giríssima, parabéns)
Carla (Mamã da Ritinha)