domingo, 22 de fevereiro de 2009

Saídas da Bruna - edição "irmão" - parte 2

Entre Outubro e Novembro!

Outubro foi o primeiro mês em q começamos a treinar, foi no entanto, um mês mto conturbado, primeiro porque foo mês em q o vuvu foi para a China e a vovó ficou cá em casa 2 semanas (mesmo na altura da ovulação) e a Bruna tb ficou doentita nessa altura, por isso foi complicado. De qqr maneira, para além de ser mto certinha foi um mês em q o periodo atrasou 1 semana e oensavamos q até tinhamos conseguido, mas não, foi falso alarme.

Novembro paramos os treinos porque decidi tratar dos dentes, porque já se sabe que a gravidez é um periodo muito mau para os dentes e eu tinha 2 dentes q tinham quistos e precisavam de ser tratados antes da gravidez.

Aqui ficam as saídas dela durante estes 2 meses:

Quinta-feira, 2 de Outubro de 2008
Nomes

Estava a "discutir" com a vovó o nome da mana:

(...)
Bruna: "Joana"
Vovó: "mas eu acho q a tua mamã e o teu papá não vão gostar"
Bruna: "Mas eu sempre quis Joana"

Tem expressões de menina tão crescida!!!!!

***

Domingo, 19 de Outubro de 2008
Reacção da Bruna

Depois de saber o resultado do teste:

Mamã: "Olha filha parece que ainda não tenho um mano na barriga"
Bruna com uma maturidade incrível, parece q a dar-me força e com um sorriso lindo nos lábios: "Tens que tentar outra vez!"

Perante isto como podia ficar desanimada?

***

Quarta-feira, 22 de Outubro de 2008
Uma verdadeira ternura

Hoje de manhã antes de sairmos:

Bruna: "Ó mãe quero um mano"
Mamã: "Temos q esperar filha, se calhar a mamã já tem o mano na barriga, mas ainda temos q esperar..."

Levanta-me a camisola e dá-me um beijo na barriga!!!!
Ó ternura de filha:)

***

Domingo, 26 de Outubro de 2008
Um livro aberto

Estávamos numa sapataria. Ela vem ter comigo com uns sapatos minúsculos na mão:

Bruna: "Olha, pra minha irmã"
Menina da loja: "Muito bem, não pensa só nela, também pensa na irmã"
Mamã: "Mas ainda não tem irmã"
Menina da loja: "Tens de pedir uma irmão aos papás"
Bruna: "Já pedi"
Menina da loja: "Ai já?!"
Bruna: "mas a sementinha não entrou"

LOLOL

***

Hoje tb a falar com a vovó falou-lhe no assunto do irmão e depois de alguma conversa que agora não me lembro:

Vovó: "A mamã e o papá vão tentar outra vez"
Bruna: muito senhorinha "foi o qu'eu lhe disse"

Está tão crescida!

4 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Parabéns pekenina pelos 45 meses...estás sempre linda.

Sabes k a Bruna do sul era para ser tb uma Branca de Neve???
Mas o vestido estava esgotado... :o)
E tu ficas-te mto bonita...

Jinhos fofosssss para os 3

Anabela, Lara e Miguel disse...

ah... eu tb so disse às 13 semanas!!! e ainda fui a tempo, loll

Lúcia disse...

Vai ser um excelente mana mais velha :)

Dinastia FilipiNHa disse...

Parabéns por mais um mesinho!!!

Beijocas