quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Saídas da Bruna - edição "irmão" - parte 4

Mês de Fevereiro!

Segunda-feira, 2 de Fevereiro de 2009
Sempre atenta

Estávamos a falar do jantar de sábado à noite e eu falei em cachorros, a minha piolha q estava por perto falou logo:

"Grávida e vais comer cachorros???!!!!"

Ó minha piolhinha, mas q sabes tu destas coisas???? É uma filha e irmão mto preocupada, sim senhora :)

***

Sábado, 7 de Fevereiro de 2009
Reacção da Bruna depois da eco

"Obrigado papá, obrigado mamã, por me darem um mano"

***

Quarta-feira, 11 de Fevereiro de 2009
Para a vovó

Qd a vovó se ia embora levou com a seguinte declaração:

"vovó, eu e o meu mano amamos-te muito"

Fofura da minha vida!

***

Quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2009
Será que só tem mesmo 3 anos?

Mo dia em q fui fazer a ecografia a Bruna estava eufórica, mesmo demais. A eco atrasou e ela estava muito impaciente.
Qd, finalmente, entramos, ela sentada no colo da vovó tinha os olhos super arregalados para o ecrã... qd a Dra entrou meteu-se com ela e para além de achar mais velha disse logo:

"è mesmo menina, os meninos não ligam nenhuma" a referir-se à atenção e ansiedade dela!

Depois da ecografia, já no carro a Bruna para q descompensou, ficou molenga molenga, não dizia nada, aquela sensação de moleza a seguir a um estado de adrenalina!!!!

Bom, hoje a falar com a vovó:

Vovó: "Na 4ª feira vais ver o teu mano outra vez"
Bruna: "Eu vou ficar a tremer no colo do papá"
Vovó: "Porquê?"
Bruna: "Porque vou ver na televisão e magoa o meu mano"

Ou seja, ela fica mesmo nervosa com tudo isto, mexe mesmo com ela... caramba só tem 3 aninhos, como é possível viver algo assim tão intensamente???

***

Hoje ainda... depois do banho:

Bruna: "O meu mano vem de coração, e vai ser perfeitinho como eu"
Vovó: "e o q é ser perfeitinho, o queres dizer"
Bruna: "Assim, como eu" e esfregou as mãos pelo corpinho e pela carinha e depois disse "Eu choro se o mano não tiver perninhas ou não souber falar..."

A vovó desviou logo o assunto... mas ... como é possível ela ter este tipo de preocupações... ok falamos q o q interessa é q seja perfeitinho e com saúde, mas como é q ela sabe excatemente oq isso qr dizer, como é q este tipo de pensamentos a afecta... será q ela pensa muito nestas coisas... ela fica a matutar nas coisas, às xs horas outras mesmo dias... filha, vai com calma, ainda és muito pequenina!!!!

Mas és uma criança muito especial, cada vez me convenço mais disso!

4 comentários:

Anónimo disse...

possas quantas novidades...tenho andado fora...este carnaval arrebentou comigo...
ja me fartei de rir com as saidas da tua filhota...ela nao existe sem duvida...e tao fofa mas tao fofa!!!tem com cada uma!!! =)
adorei a fatiota de branca de neve!Tava linda...espero que o carnaval tenha sido bom por ai!!!!
beijokas grandes****

Anónimo disse...

possas quantas novidades...tenho andado fora...este carnaval arrebentou comigo...
ja me fartei de rir com as saidas da tua filhota...ela nao existe sem duvida...e tao fofa mas tao fofa!!!tem com cada uma!!! =)
adorei a fatiota de branca de neve!Tava linda...espero que o carnaval tenha sido bom por ai!!!!
beijokas grandes****

Dinastia FilipiNHa disse...

Já sozinha na piscina?! Está mesmo crescida!!!

Beijocas

Rute disse...

Eu tb não consigo perceber esta vida! Looolll! Demais Bruna!
Beijinhos sorridentes :D