terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Escrever

Ontem:

Bruna: "Mãe vou escrever pato"
Mamã: "ok, escreve lá"

E não é q escreveu mesmo, as letras foram todas soletradas e escritas por ela, só lhe dei uma ajuda no "P" para aperfeiçoar a escrita.

***

No computador do papá escreveu praticamente sozinha:

ovo

Ruca

Inês

papa

mama

ovos (sabe a diferença do som do "S" no final das palavras)

Bruna

vovo

zebra (a palavra em q teve mais dificuldade, na parte do "bra" embora me disse que "é como Bruna")

5 comentários:

Lúcia disse...

Espectacular

Cris disse...

Fantásticos os desenhos dela :-)

Acho bem ela habituar-se a não comer com as coisas dos outros.

E a do papel higiénico - fenomenal!!

Beijocas.

sotto le stelle disse...

Que maravilha de desenhos:)

Fartei-me de rir com o ralhete aos papás, lol
São o must estas meninas lindas:)

Ps. desculpa a minha ausencia amiga:(

Ps2. eu sei pode ser comportar mal, está a aprender, mas cuspir noutra coleguiinha é muito feio e uma falta de educação:(((
Não sei onde ela viu uma coisa dessas, eu acho de um desprezo:(((
O problemas são 3 meninos da sala dela que são muito mal comportados.
MAS obviamente, isso não signifa que eu concorde que a humilhem, isso não, castigar sim, explicar o porquê seempre, mas humilhar não, era suposto ir com um cartão vermelho pendurado ao pescoço até casa a dizer "portei-me mal" claro está que não concordei até porque ela chorava imenso. falei com ela, disse-lhe que fez uma coisa muito feia que não se faz e que alem de ter de pedir desculpa á coleguinha, não podia voltar a fazer, e ela entendeu, claro!
Não gostei do que tentaram fazer com a minha menina, pronto!
Claro que falei com a direcção do colégio, visto que a coordenadora não entendia o meu ponto de vista, e não voltam a aplicar o sistema de cartões, muito menos humilha-la, isso não!

Não concordas comigo? eu acho que existem muitos castigos que podem muito bem serem aplicados, sem inferiorizar a criança:(

Beijinhos com todo o meu carinho

Anónimo disse...

hahaha...LINDO!!! loool...a tua filha e mesmo fantastica!!!
Entao a do papel higienico ta demias!!!
beijinhos***

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

LInda...
Tem uns belos profs em casa...
Estão de parabéns... :o)

Jinhos fofossssssss para as 2