segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Livros educativos

Prometi-lhe um livro de pintar. Foi comigo ao hiper e escolheu os livros que quis:

O de matemática foi simples demais, eu nem sequer precisava de lhe dizer o que ela tinha q fazer. Fê-lo (quase) todo em menos de nada.

O das letras, na última página tinha figurinhas e depois tinha outra com letras para recortar e colar na imagem correcta. Aleatoriamente ia-lhe perguntando porque letra começava determinada imagem, e ela respondeu-me a praticamente todas sem qqr problema. As únicas que a ajudei foram na do "C" e no "H", e mesm0 na do "H" disse-lhe apenas:

Mamã: "Começa por aquela letra que não se lê"
Bruna: "agá (H)"

Eu recortei e ela pôs a cola e colou no sítio certo! Algumas palavras surpreendeu-me!


No outro livro, surpreendeu-me a ler palavrinhas novas!
Ah... e pintou algumas figurinhas muito bem pintadinhas!

3 comentários:

Anónimo disse...

a tua filhota e mesmo muito a frente...esconder-se na banheira!!!haha...demais....mas ela e mesmo muito esperta!!
Sempre que leio os avanços dela me surprende!
Ainda bem que gostaste do meu miminho para ti...so que realmente tenho o link mal...queria ter posto este...e este ja me tinhas feito o convite para visitar o teu cantinho...e sempre que posso aqui estou eu!!!=)
a tua menina e mesmo LINDA!!!
beijinhos***

sotto le stelle disse...

Hi hi hi hi espertinha mais fofa!!!
olha do que ela se foi lembrar, eu nunca a iria procurar na banheira, lol, é demais a tua Bruninha!
Também comecei no ano passado a introduzir esses livros didacticos, juntamente com uns jogos espectaculares que há no Pingo Doce, para as letras, números, etc, se não me engano é da colecção "O Sabichão". E formas geométricas, tem um bom na imaginarium, mas a esse a Rafinha não lhe liga nenhuma:(

Beijinhos com todo o meu carinho

Cris disse...

A minha também começa a não querer comer a sopa!!

Demais a Bruna na banheira!!

Quanto à desenvoltura dela... pois, o que posso dizer? Fantástica! :-)

Beijinhos.