sábado, 7 de fevereiro de 2009

Ai a minha vida

Ela no quarto, a vovó no corredor à porta do quarto dela, eu no escritório:

Bruna: "Eu e o Pedro vamos namorar hoje"
Vovó: "ai vão?"
Bruna: "E vamos para uma casa juntos"
Vovó: "porquê?"
Bruna: "Porque nós achamos bem"
Mamã: "Primeiro tens que casar..."
Bruna: "Mas não queremos casar, só queremos namorar e vamos para uma casa alugada"
Mamã: "E quem paga?"
Bruna: "somos nós"
Mamã: "Como?"
Bruna: "trabalhamos, trabalhamos, trabalhamos"
Mamã: "E porquê que não queres casar?"
Bruna: "Porque não temos dinheiro para dar ó senhor padre"
Mamã: e vovó: de boca aberta!!!!!!!! LOL

Não me perguntem onde é q ela vai buscar estas conversas, estes termos, estas noções, não sei mesmo. Não moramos em casa alugada, estamos casados e nunca vivemos juntos antes de casar, nunca falamos do dinheiro q se pagou ao padre (já nem me lembro de tivemos que pagar...)... não sei mesmo!!!!!!!!