terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Ausentes

Por motivos menos bons.

A minha princesa tem estado doentita desde domingo e por isso não tenho tido muita vontade, nem tempo para vir até cá contar as peripécias da minha menina!

Eu bem q tentei evitar, mas há alturas q tem q ser e por isso já está a tomar antibiótico. Ela tema andado bem disposta, mas a febre depois de 5-6 horas de Benuron e Brufen insiste em aparecer e se há coisa q me deixa fora de mim é vê-la com febre... pode até estar constipada, com tosse ou outra coisa qqr, mas com febre é q me destabiliza toda!

No entanto, espero que amanhã ela esteja bem melhor e depois com mais vontade venho aqui contar as saídas dela (para além de doentita está bem disposta e sempre com uma língua muito aguçadita) as brincadeiras, etc!

Desculpem a nossa ausência nos vossos cantinhos, mas espero entre amanhã e 5ª feira por leitura e comentários em dia!

6 comentários:

Anónimo disse...

isto ta mesmo mal...bolas...quando estava tempo de chuva andava tudo doente agora com o sol ta tudo na mesma...ca por casa as coisas tambem nao andam famosas...xixa...raios parta este tempo maluco!!!
Adorei os desenhos da tua filhota...sem duvida cheios de promenores!!!
beijinhos***

SRA disse...

Oh já tamos com saudades... as melhoras da princesa...

beijinhos

PS: nós tbm andamos assim!!!

kris&biduzito disse...

espero que ela melhore rapido.
beijos

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Puxa a B. tb???
Coitadinha...as melhoras quida e rápidas...
Pk aqui a B. tb anda doentinha...OTITE. :(

Jinhos fofosssssssssssss para as 2

Cris disse...

:-((((

Espero que a Bruna já esteja melhor...

Beijinhos.

Ilidia disse...

Olá...
Espero que a princesa já esteja melhor...

Beijocas grandes!