terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O que a Mariana diz

Qd a vovó a foi buscar, qm a trouxe foi a Mariana. Depois de ter dito aquilo que nos diz sempre... :

"... ela é muito amiguinha dos amigos. Hoje a Beatriz qd acordou pediu-lhe ajuda, a Bruna chegou-se à beira dela e perguntou-lhe: "que queres minha princesa?"... achei tão giro... a Beatriz pediu-lhe para ela lhe chegar os óculos e ela em vez de ir directa aos óculos veio-me perguntar primeiro se podia ir buscá-los..." e mais elogios se seguiram!

A Beatriz é uma menina (a "dos oculinhos", como diz a Bruna qd qr distinguir as Beatriz) que usa óculos com uma graduação muito alta e provavelmente não deve ver bem sem os óculos, e então pediu ajuda à Bruna... e a minha piolha pelos vistos é muito ternurenta e para além disso mto responsável, pois primeiro foi pedir autorização, mas a Mariana foi buscá-los com ela, porque claro ela poderia deixá-los cair e partir!

É o meu orgulho esta piolha.

Fico mto feliz qd me dizem q ela é muito desenvolvida, inteligente, interessada, etc etc, mas sinceramente o que mais me toca o coração de mãe é perceber que para além de tudo estou a criar um bom ser humano... espero que seja assim para o resto da vida!

2 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

A minha "sobrinha" é especial disso ñ tenhas dúvidas.
Bem mas k bonecos giros... :o)

Jinhos fofossssssssss para as 2

O Príncipe Duarte disse...

Muito criativa!

Bjs
alice+duarte