segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Totós (muitas fotos)

Ontem fizemos totós de verdade e não tentativas! O resultado foi este :
Na verdade estas primeiras foram tiradas no sábado à noite depois de termos comprado os elásticos.



Estas são as de domingo (ontem):


***

O vuvú Armando fez anos há 1 semana (2 de Fev) mas só ontem é que festejamos. Fomos almoçar fora e ao contrário de todas as outras vezes a piolhita portou-se lindamente, quase que nem se deu por ela, agarrou-se aos ossos ("quê tchutchá (quer chuchar)") e quase que nem se ouvia. Muito adulta pegava no copo da água qd tinha sede e bebia sem pedir ajuda a ninguém, depois voltava a pousá-lo, limpava a boca com o guardanapo qd sentia necessidade disso... uma verdadeira senhorita. Ficamos todos muito ademirados, pois a Bruna em restaurantes ou sitios em que tenha q estar mto tempo no mesmo sitio é um desastre.

Depois viemos para casa e cantamos os parabéns e a princesa ajudou o vuvú a apagar as velas:

7 comentários:

Cris disse...

Tão linda que ficou de totós :-)
A minha ainda mal me deixa colocar um ganchinho...
Espero melhor fase..
Boa semana. Bjs.

Anónimo disse...

e que linda que fica com totós


eu na 6ª feira tb fiz um toto ao meu duarte e tirei fotos, mas ficam so para mim :) sim pq ele é Homem :) :)


bjs

alice+duarte

Dinastia FilipiNHa disse...

Que lindaaaa!!! Fica linda de totós, sem totós, de qualquer maneira!!! É muito fofa a tua filhota! Beijoquinhas grandes para as duas!

Anabela & Lara disse...

que linda com os totos...:)

adorei o novo look do blog... vais ter de me ensinar, tb quero uma coisa assim bonita

Anónimo disse...

Olá, que linda que ela fica de totós da-lhe um ar de trakina ;).
A minha Mafarrika tem muito cabelito desde bebe então é um poe e tira de totos, fitas e ganchos.
Bjinhos
Patrícia

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Parabens atrasados ao vuvu, o meu pai fez anos dia 01/02:).

K linda de totos e mto contente k está a Bruninha linda, tb estou desejosa k a Bruninha tenha o cabelito grande para lhe fazer totos, ficam umas bonecas.

jinhos fofinhos LB

Ternura disse...

Gosto tanto vê-las de tótós...a Bruna fica tão "kida" :)

Beijinhos com tótós