quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Eu

A Bruna usou hoje pela primeira vez o Eu correctamente. Estavamos a ver uma fotografia da 1ª vez que ela foi à praia, e eu perguntei-lhe quem tinha ido à praia ao que ela respondeu "Eu"!!!
Depois voltei a fazer-lhe uma pergunta para ver se ela a usava novamente e mais uma vez ela respondeu "eu". Continua a dizer "tu" e Bruna para se referir a ela, mas tb tem usado o "Eu" :)!

***


Ao almoço eu estava a comer a sopa e ela pediu-me um bocadinho (coisa muito muito rara, mas deve ser mais interessante por ser da mamã e tem mais sabor). A vovó pôs-lhe um bacdinho no meu prato, mas a piolha não gostou, desceu do meu colo e foi direitinha ao armário dos pratos, tirou o prato sopeiro e lá vinha ela toda contente com ele na mão, quis sentar-se na cadeirinha dela e quis uma colher para ela e lá comeu ela a sopinh :)! Muito engraçada... eu estive sempre próxima enqt ela trazia o prato, não fosse ela tropeçar a partir o prato e magoar-se!

***


"Bruna vamos dormir?"
"Não qué domi, qué i à paia (não quero dormir, quero ir à praia)" lol!!!!!!
Com este tempo haveria de ser muito interessante :)

5 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

olha concordo plenamente com a tua filh, so que numa versão um pouco diferente :

não quero trabalhar, quero ir á praia :) :)


bjs

alice+duarte
http://titicad.blogs.sapo.pt/

Cris disse...

Assino por baixo... este tempo tão chato e nós com tanto que fazer e sem apetecer...

Se estou preparada? Ao ver as coisas giras que a Bruna faz e diz, só posso estar :-)

Beijocas.

Lúcia disse...

Espectáculo, fiquei fã da Bruna, pronto, este blog passa a estar nas minhas visitas diárias :)
o meu e mail ( para o envio do forum bebes ) aluciacarvalho@gmail.com
Bjnhs

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

A Bruninha tal como eu estamos fartas deste tempo, já tenho saudades do Verão.

Jinhos fofinhos LB

Anabela, Lara e Miguel disse...

eu tb ia a praia

:)