sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

O papá não escapou ao "ito"

A fase dos "itos" atcou o papá, que hoje em vez de papá foi chamado de "papazito". Muito engraçado ouvir a pimpolha a correr a chamar o "papazito".

***

Quando lhe perguntavamos as horas dizia "e meia", mas hoje ela andava de relógio toda vaidosa e eu perguntei-lhe que horas eram e ela respondeu "cato e meia (quatro e meia)", lol!!!!

***

Cheguei a casa e a primeira coisa que me disse foi "dei um aioto" (dei um arroto), lol e depois perguntei-lhe como é que ela tinha dado o arroto e a princesa fez um barulho muito engraçado a imitar o arroto... lembra-se de cada uma!

***

Tem-se deitado um pouco mais cedo, por volta das 23:30 - 23:45 já está a dormir, mas por volta das 8:30 está a pé cheia de genica e se nos dias em que trabalho de manhã não me importo, nos dias em que posso ficar a descansar (e aos fins-de-semana) já me custa muuuuuuiiiiiittttttooooo :). É que desde que nasceu não sei bem o que é dormir uma noite seguidinha e o cansaço acumula-se... mas quem corre por gosto não cansa e sinceramente não me importo minimamente e para quem estava habituada a dormir e dormir e dormir como uma pedra estou-me a sair lindamente :)

7 comentários:

Natércia Charruadas disse...

Olá, obrigada pela visita.
Gostei muito do teu blog. Já está nos favoritos

Cris disse...

A tua princesa é mesmo um espectáculo :-)
Já não vinha cá há algum tempo, mas já me actualizei...
Bom fim de semana.
Beijocas.

Anónimo disse...

Têm cada uma as crianças.

O meu filhote tb se deita tarde....


bjs

alice+duarte

http://titicad.blogs.sapo.pt/

Dinastia FilipiNHa disse...

Pois é, dormir uma noite inteirinha descansadas, é coisa que as mamãs deixam de saber o que é... Mas tudo, tudo vale a pena! Um beijinho grande para a mamãzita da Bruna!

Anónimo disse...

Convém acordar cedinho tb ao fim de semana se não a Bruninha fica com os horários desregulados,ehehe!
Beijoquinhas
Pipocas4

Anónimo disse...

Desculpa, não tem nada a ver com o teu post: quando estavas grávida, onde compravas a tua roupa?
Beijoquinhas
http://pipocas4.blogspot.com/

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Miga Inês eu tb era uma pedra a dormir, mas agora tem der ser acordar sempre a meio da noite pk a bruninha ker vir para o pé de nós, ontem sozinha com ela o papá está de noite, acorda aos berros ás 6 da matina, ai a minha vida lollol.

jinhos fofinhos de um bom fim de semana LB