terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

O reino da Princesa

Uma das primeiras coisas que ouço quando chego a casa é: Quê bincá com a mamã no quato" ou então "vamo mamã bincá" e eu às vezes ainda digo "brincamos aqui" ou " a mamã tá com fome é hora de jantar ou almoçar" mas ouço logo: "nãããõ mamã, o quato".
E é aqui que nós brincamos muito muito muito!


Antes


Depois


Adora brincar no quarto. Pode andar horas a correr, a dançar, a cantar pela casa, mas para brincar tem que ser no quarto e não há volta a dar-lhe. É o refugio dela, o seu mundo encantado, que à noite parece sempre que foi abalado por um tsunami!

6 comentários:

Cris disse...

Olá,
estive a dar uma espreitadela no teu blog :-) tens uma princesinha muito linda e desenvolvida :-)
Obrigada pela tua visita ao nosso cantinho - volta sempre.
Beijocas.

Cris disse...

Sou eu outra vez... também comecei a namorar com o meu marido em 1994 :-), mas casei em 1999.
E a minha princesa demorou um pouco mais a chegar... mas chegou :-)
Beijinho grande.

Anónimo disse...

lol

sabes que a cama do duarte de grades é igualzinha a da Bruna ? ( quer dizer era, pq agora já ta arrumada na arrecadação pq lhe comprei uma cama de solteiro )

O quarto tá assim mais ou menos como fica o do meu filhote, só que me parece que o teu quarto é maior por isso dá para fazer mais bagunçada - lol


bjs

alice+duarte

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Bem que lido quarto tem a princesinha, muito bonito mtos parabens.
Fica bonito tb qdo está arrumado mas depois quem tem k arrumar é a mamã ou o papá todos os dias é assim cmg é a mesma coisa.

Mas a Bruninhas são lindassssssssssssssssss a brincar.

jinhos fofinhos

Marta disse...

Muito lindo o quartinho da Bruna!
É natural o "depois"... tanta coisa para brincar!
Bjs

Dinastia FilipiNHa disse...

Que quartinho tão lindo!!! É para condizer com a tua princesa que é muito linda! Beijocas