segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Memória fantástica e totós

Tem uma memória fantástica... continua a surpreender quando menos esperamos!
Hoje estava a fazer as palhaçadas dela e começa a levantar a perna tipo movimento de karaté e a dizer "Iá"! Quando cheguei a casa a vovó contou-me este episódio e eu perguntei-lhe quem é que fazia assim e ela respondeu "Dio (Diogo)" e onde estava o Diogo "o dotô (no doutor)"... Passo a explicar. Há cerca de 1 mês e meio fomos ao pediatra e estava lá um menino de 3 anos chamado Diogo com quem ela se fartou de brincar e o Diogo fazia os golpes de karaté os quais a piolhita imitava na perfeição. Nunca mais se falou desse episódio, passou, esquecemos... hoje ela lembrou-se e lembrou-se também de todos os detalhes... tem uma memória fantástica... não é por acaso que já decorou 3 livros de histórias.

***


A tentativa de fazer totós! A minha princesa nasceu carequita e ainda hoje tem pouco cabelo, mas já começa a dar para fazer uns totós!


6 comentários:

Anónimo disse...

lol

eles vão buscar coisas q so visto.


o meu tb sempre foi carequinha,agora é que começa a fazer uns caracois atras.

fica gira com os tótós

bjs

alice+duarte

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

A bruninha tem o cabelo fraquito mas tou deserta de lhe fazer totos adoro totos :)agora anda com ganchitos para segurar a franja.

Mas que memória fantástica tem a Brunita

Jinhos fofinhos Lígia e Bruninha

Anónimo disse...

Por falar em fazer totós, eu bem queria fazer à Camila, mas não consigo. Tem o cabelo pequeno e tão encaracolado que não dá. No infantário já conseguiram fazer, mas têm mais prática e ela porta-se melhor.

Marta disse...

Olá, vim retribuir a visita.
A Bruna é muito linda, parabéns!
Vou passar a vir visitá-la...
Beijinhos

Anabela & Lara disse...

a lara tb tem pouco cabelo e faço-lhe de vez em quando totos... ficam tao giras

:)

Sónia (SRA) e Joaninha disse...

É mesmo fantastica a tua Bruna.

Muitos Parabens...