segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Fim-de-semana

Sexta-feira
Estou apaixonada pelo "eu" da Bruna! Tá mesmo crescida a minha menina! Ontem perguntava-lhe "quem é a Bruna" e ela respondia-me "Sou eu" e apontava para ela! LINDA! Ainda usa muito o tu e a Bruna para se referir a ela, mas usa cada vez mais palvras como meu, teu, para ti... às vezes parece que estou a falar com uma criança bem mais velha, proque ela responde a tudo.
A nova dela é o "olha mamã" ou "olha papá" ou a quem se estiver a referir! Estava sentada num step que tenho no escritório e diz-me "olha mamã" e eu pergunto-lhe "olho para quê" "a vê a Bua (para ver a Bruna" que estava sentada de costas num dos cantos do step quase a cair e toda contente :)!

Sábado
Fomos para a psicina, já não íamos há algumas semanas... mal entrou na água pediu logo as boias. Geralmente só se põe as boias a meio da aula, mas a prof. teve que lhe por, pois ela não se calava... Foi uma alegria, era vê-la dar saltinhos dentro de água, cheia de sorrisos, toda contente, a gozar a liberdade que as boias lhe dão.
E quase que nadava sozinha de costas. Eu dizia-lhe para se deitar para trás e ela lá tentava e depois dizia para a avó que estava do outro lado do vidro e que não a ouvia, lol,"Olha vovó, a pixia" (olha vovó a psicina)! Na próxima semana não vamos pois a Bruna tem um compromisso importante ;), mas depois daqui a 2 semanas vou ver se volto a filmar a minha nadadora :

Domingo
Humm, foi um dia normalissimo... fomos passear, compramos umas coisitas para a Princesa... não sei se já foram à Pré-Natal, mas a colecção nova é uma perdição, a minha sorte foi não levar dinheiro que chegasse e o meu cartão de crédito ter a banda magnética estragada se não........... :)
Quando chegamos a casa, a princesa viu as luvas de "boqui" (boxe) do papá e só se calou qd ele lhe pôs as luvas:




Ao bocado:
Mamã: "Vês a Mila (boneca, lol) já está a dormir
Bruna: "E eu?"

4 comentários:

Docinho disse...

; ) uma menina já... sempre deliciosa!
E adorei as luvas... dão-lhe um ar másculo ; ))))

Beijos fortes

Anabela, Lara e Miguel disse...

tao fofa... agora é todos os dias de totos,

eu deixei de por a lara durante algum tempo e agora já nao os quer...

:(


bom carnaval

jocas

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Tão linda com os tótós a minha bruninha do norte :o), está uma fofinha e com a luvas do papá cuidado é perigosa heheheh.

jinhos fofinhos LB

Rute disse...

Hehe! K menina tão linda! As luvas de boxe ficam-lhe a matar! loll ;)
Desculpa entrar sem bater... Espero k não te importes! Aproveito e convido-t a visitares tb o nosso cantinho! Assim podemos apresentar a Bruna à Beatriz!
Bjs e bom carnaval!