sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

As noites e o estilismo

É isto que se passa na nossa casa todos os dias à noite antes do banho... depois do banho piora sempre um bocadinho, ehehe!
A brincadeira do vídeo começou por volta das 22:30 de 4ª feira e terminou quase uma hora depois quando fomos para o banho. Depois do banho foi um berreiro porque a minha princesa queria os "xupatos (sapatos)" para poder ir brincar. Acabou por adormcer em cima de mim :)!
Hoje de manha acordou eram 8:45...






***


Hoje, mais uma vez quis ser ela a escolher a roupa para vestir! A Vovó passou um mau bocado porque a piolhita queria porque queria um vestido, a vovó não deixou e disse-lhe que quando a mamã chegasse a vestiria. A mamã chegou à hora de almoço: "mamã, quê vetí (mamã quero vestir)".
Eu disse-lhe que depois de dormir, quando acordasse se vestia. Eu entretanto voltei ao trabalho e a vovó viu-se a braços com mais uma decisão da piolha... queria trocar de roupa. A vovó desta vez cedeu e o resultado foi este: (a vovó tirou as fotos, não sabia muito bem mexer na máquina por isso a qualidade não é a melhor)


Calças de fato de treino rosa choque, camisola vermelha, sapatos brancos de verão, gorro laranja e colar. A vovó queria vestir-lhe o casaco do fato de treino pq estava frio, mas a piolha não deixou.
Galiano cuida-te, tens uma concorrente à altura :)!

8 comentários:

Cris disse...

Bem, a tua filha tem cá uma genica... vou-te contar!! Fiquei impressionada :-)
Ainda falo eu da minha :-)
É por isso que elas não engordam - à agitação que têm:-)
Bom fim de semana. Bjs.

Anónimo disse...

Olá, primeiro que tudo queria pedir desculpas pela invasão, mas adorei o blog. A tua menina é linda e cheia de genica parece alguém cá de casa que com 11 meses já nada pará com ela :P

Bjinhos
Muitas felecidades

Anabela, Lara e Miguel disse...

tem uma genica.... ainda eu falo da lara, lolll

Docinho disse...

Estou a ver que sim... temos estilista exigente!!!
; ))) bom ver que crescem com bom gosto!

Obrigada por tudo!

beijos ainda doentes mas melhores

Anónimo disse...

eh eh

ate eu fiquei cansada de ver tanta energia.


quanto á combinação da roupa, olha... sem comentarios :) :)


é mulher e basta ! :) :)


bjs

alice+duarte

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

bemmmmmmmmmmmmmmm a tua mãe vê-se grega com a Bruninha, mas ñ me admira a minha bruna tb tem cá uma genica a minha mãe tb ñ dá conta dela.

jinhos fofinhos LB

Simão disse...

hehehe, dormir para que se ainda há tanta energia para gastar...

Lúcia disse...

Lol, fiquei cansada de a ver :)
Adorei a tua miuda, demais :)
Ja agora, ( q sou nova nestas visitas ), onde compras-te a cama seguinte dela, é linda :)