sábado, 12 de julho de 2008

Tarde no shopping - 6ª feira

Bom, em dia de chuva e algum frio a minha princesa só poderia ter escolhido o shopping para passear e ficou eufórica qd soube q para além da companhia habitual ia ter a companhia da madrinha!

Foi uma tarde hilariante! E eu juro q a minha piolha não tem 3 anos! Não pode!

Chegadas aos shopping fomos lanchar, mesmo na mesa ao nosso lado estava uma menina com qm a Bruna meteu conversa de imediato. "Como te chamas" e "quantos anos tens" foram as 2 primeirissimas perguntas! Era uma Beatriz com 5 anos!
Estiveram na converseta como 2 meninas crescidas!

Depois fui com ela dar uma volta pelas lojas... uma aventura porque agora em qqr loja q entre quer fazer de vendedora e mexe em tudo e faz q vende... se forem sapatos, é o fim da picada!

Entramos na Zara Kids e às tantas aparece um menino com cerca de 6 anos e não é q a minha linda princesa desata a correr para ela a chamá-lo de "meu namorado"????????? O rapaz bem fugia, mas ela não desistia... hilariante!!!!
Eu tive que pegar nela ao colo, porque qd ela conseguia agarra o menino (q se escondia atrás da mãe, lol) não o largava. Então dq peguei nela ao colo há q fazer uso da sua veia teatral e então foi ouvi-la gritar:

"deixa-me bruxa, eu quero o meu namorado, deixa-me bruxa" só visto, com um ar de drama, juro q parecia um cena de novela mexicana.... eu por outro lado só me ria ao mesmo tempo q lhe pegava ao colo e ela se esticava toda deitada com os braços esticados para o menino, com uma expressão facial de verdadeiro drama... (não foi em tom de malcriadez, foi mesmo a fazer teatro, caso contrário eu não me estaria a rir com toda a certeza)

Qd "acalmou" tinha o maior ar de safada na cara, com um sorriso delicioso, tipo a querer dizer "eu sou mesmo boa nisto" lol!!!

Todas as xs q o menino se aproximava ela saia disparada atrás dele e eu disparada atrás dela!!!! Estou feita!

Bom, em seguida fui comprar-lhe um fato de banho! Não era para lhe experimentar, apenas o pus à frente para ver se servia, apertei-lhe no pescoço e ficou pendurado. Nessa loja estavam outras pessoas e tb um menino mais pequenino do q ela (2 anitos talvez) ela vira-se para ele com o fato de banho ao pescoço e pergunta-lhe:

"o que achas?" lol... claro q o menino não lhe respondeu!

Mas como tinha dúvidas resolvi mesmo experimentar-lhe... o q aconteceu a seguir foi o máximo! Ela saiu do provador de fato de banho a rebolar-se toda, a dançar, vai ao expositor de óculos tira uns brancos põe-se novamente a dançar... de fato de banho vermelho (super giro) e de óculos de sol brancos... uma criança com 3 anos naquelas cenas... uma verdadeira risota, eu não tive tempo de lhe tirar foto nem com o tlm porque corri para lhe tirar os óculos não fosse ela parti-los e eu obrigada a comprá-los, lol, mas depois arrependi-me, enfim fica a memória daquele momento!

De seguida fomos à Salsa, ela já me tinha dito que precisava de lá ir, lol, para quê não sei, enfim, coisas de menina muito vaidosa! Estava a ver umas calças e estava uma menina da loja mm ao lado dela e ela pergunta-lhe:

"isto tá em saldos?"

A menina desfez-se a rir!

Numa outra loja, na Tiffosi, eu comprei uma t-shirt para o papá. Enqt esperava q a menina da caixa me atendesse, a Bruna pergunta-me:

"A menina tá a confimar o preço?" (confirmar)

Na altura de fazer o pagamento foi ela qm o fez com o cartão, disse-me:

"eu quero confimar"

E lá confirmou, carregou no ok e inseriu o código ditado por mim, tudo sozinha, a amenina estava admiradissima e perguntou-lhe logo a idade, ficou ainda mais espantada qd ela lhe disse q só tinha 3 anos:)!

Enfim! Mas foram tantas tantas... eu só me lembro bem bem destas, mas sei q aconteceu muito mais. Eu adoro sair com ela, além de ser cansativo porque ela qr entrar em todas as lojas e qr mexer em tudo e fazer de vendedora, é muito bom porque ela é uma companhia divertidissima, que me enche de orgulho, que me faz babar, que é SUPER SIMPÁTICA para toda a gente principalmente crianças, mete conversa com todas elas... e depois... é minha FILHA!

Não passas despercebia, MESMO!

Sem comentários: