quarta-feira, 23 de julho de 2008

Ainda as cartas

Pronto, tem uma nova paixão, jogar às cartas!

A seguir ao almoço estivemos a jogar, eu, ela e a vovó... eu fico deliciada em vê-la jogar... joga bem a piolha e sempre q tem As pimba, levamos logo com eles! Joga sempre as cartas altas, falta-lhe perceber que às xs é melhor jogar as mais baixas... mas ok, o q ela joga, para mim já é demais para esta altura! Aprendeu quase por ela! Percebeu tudo à primeira. Eu acho q só comecei a jogar ao burro, e cartas em geral, já estava na primária!

Vou ver se filmo!

2 comentários:

Cris disse...

Tão linda - parece uma princesa com o "véu" - espectáculo!
Imagina que até às cartas já podes jogar com ela - o máximo!
Beijocas babadas

sotto le stelle disse...

Criatividade, imaginação, inteligência, enfim...acho que a Bruninha tem de tudo um pouco, é um espétaculo, ah e lindaaaaaaaa!

Beijinhos carinhosos