segunda-feira, 21 de julho de 2008

Post cheio de baba

No fim da visita dos nossos amigos Cláudio e Anita, a Anita disse-me:

"Parabéns pela vossa menina, além de ser muito bonita é... sem palavras... é muito sociável... é uma mulherzinha!!!!"

Mal a viu, mal falou com ela notou logo q ela não é uma criança com uma mentalidade de 3 anos, aliás disse-me logo:

"ela fala MUITO bem para 3 anos" e foi só no inicio do contacto! Depois estava literalmente de boca aberta com as coisas q a Bruna ia dizendo e fazendo! Até no olhar dela ela reparou (é difícil não reparar nos olhos da Bruna):

"este olhar, esta maneira de olhar não é de uma criança de 3 anos"

E constatou o q há mto está constatado e não deixa dúvidas a ninguém:

"é MUITO feminina, MUITO coquete" e diga-se de passagem que não viu nada de especial!

Conclusão, a Anita estava fascinada com a Bruna e nós a escorrer baba por todos os lados! Às xs tenho a impressão que exagero qd a acho MUITO avançada (na maneira de ser, nas atitudes, nos diálogos) para a idade, mas depois há sempre gente que me confirma exactamente aquilo q penso!

Ah e foi uma anfitriã 5 estrelas! por sua iniciativa andou a perguntar a toda gente:

"Anita/ Cláudio/ vuvú, qués sumo?"
"Cláudio qués battaas fritas?"
"Toma Anita uma bolacha"


Tão, mas tão mulherzinha!!!!! Não, não tenho pressa q cresça, mas adoro vê-la crescer :)