sexta-feira, 25 de julho de 2008

Modelo por 10 minutos

Hoje fomos ao shopping, e estavam lá a fazer uma sessão fotográfica á procura de pequenos talentos para entrarem em novelas e reclames com idades entre os 5 e os 14 anos acho eu!

É evidente q nem me passou pela cabeça inscrever a Bruna, mas ela qd viu uns meninos a tirar fotos tb quis tirar! Como ela insistiu muito eu falei com a menina sobre a possibilidade de tirar fotos, apenas para fazer um book para nós. A fotografa disse logo q sim, q era possível, mas q ela nunca poderia entrar no casting. Ok, eu só queria mesmo satisfazer-lhe o pedido, ver como reagiria e, claro, ficar com as fotos e com o book, q pelo exemplar q lá tinham era mto giro!

A fotografa mal deu sinal verde para a Bruna avançar foi um show! Tem jeito a pequena! Pensam q ficou com vergonha ou inibida? Ql quê!!!! Começou logo a fazer 1001 poses para a câmara e a fotografa tinha era dificuldade em acompanhá-la, lol!!!! Às xs fazia a pose e distraí-se a olhar para o lado, mas sempre a mudar de poses. Uma verdadeira profissional! Tirou bastantes fotos: em pé, sentada num banco, sentada numa cadeira, a saltar, a dançar, sei lá, uma verdadeira modelo esta minha princesa!

É claro q toda a gente q passava parava a ver, uma piolhinha de 99 cm ali cheia de avontade em frente a uma máquina fotográfica cheia de jeito para a coisa!

Foram cerca de 10-15 minutos! Depois ainda me perguntou qd voltávamos a fazer o mesmo!!!

O book só estará pronto daqui a 2 semanas mais ou menos! Eu estou super ansiosa para ver o resultado final da minha modelo, mas tenho a certeza q vai ficar muito giro:)!