sexta-feira, 25 de julho de 2008

Nadar de costas

Meu Deus filha, tu não paras, todos os dias nos surpreendes com alguma coisa:)

Na 4ª fomos à piscina! A água da "nossa" piscina estava fria. Ainda conseguimos entrar um bocadinho, mas depois vi q a q é usada para fisioterapia estava vaga e sei q é muito mais quente e fomos para lá! O único senão é q a Bruna não tem pé em parte nenhuma da piscina e não tínhamos levado as braçadeiras (já não as usa há algumas semanas, nem para boiar).

Lá estivemos nós na brincadeira, muitos mergulhos, muitos "quero tocar com os pés no chão", nadou com a placa e com uma bola q lá estava...

Depois quis saltar. Sentou-se na beira a piscina, eu afastei-me um bocadinho e ela saltou e nadou até mim! Depois quis repetir (geralmente qr repetir imensas xs os saltos). Qd saltou nadou até mim meia de lado:

Mamã: "nada direitinha filha, não é de lado"
Bruna: "quero nadar de costas"

Ahhh, percebi! E então lá saltou outra x! Ao saltar, rodou o corpo e caiu já de costas na água e nadou de costas até mim... sem braçadeiras e sem placa, totalmente sozinha:)! Como sempre fartou-se de repetir e repetir e ela pp estava orgulhosa do q estava a conseguir fazer:)!

Ainda é um pouco trapalhona a nadar de costas, mas já o faz muito bem! Agora falta ver como é q ela vai fazer na piscina onde tem pé, pois fica um pouco diferente a forma como se deita de costas a partir do "chão" e como fez ao atirar-se!!!