sábado, 5 de julho de 2008

A minha peixinha

Um boocadinho atrasada, mas fazer estes vídeos dá o seu trabalho:)!

A minha princesa está SUPER à vontade dentro de água! Eu já nem me "mexo" qd ela cai e vai ao fundo, fico a vê-la desenrascar sem qqr problema. Ela simplesmente ADORA a piscina! Vai-se afastando a testar até onde tem pé e só q a água já lhe tapa o nariz é q pára e volta para trás!

Salta sozinha, já sem eu a amparar, vai ao fundo e vem acima... sozinha, eu às xs fico mais apreensiva qd ela faz isto, mas ela mostra um avontade tão grande q acaba por me transmitir uma grande confiança!

Na 4ª feira quis ir saltar para as "pranchas" da piscina grande! Eu concordei, mas entrei primeiro na água para a apanhar uma x q nem eu eu tinha pé. Qd olhei para cima parecia-me um salto muito grande e tive medo q ela se pudesse magoar, então mandei-a sentar e ela saltou assim... sem medo nenhum! Eu pus-lhe a mão à frente porque a queria amparar, mas ela fez tudo sozinha e queria repetir, só eu vi-me tão aflita para sair da água com ela. Estávamos longe das escadas, eu não tinha pé, ela não tinha braçadeiras e deu-me uma caimbra tão grande no pescoço... depois lá a consegui pôr em cima com a ajuda preciosa dela q com uma força tremenda se agarrou ao ferro e fez força para subir e depois eu fui atrás!

Mas fica aqui um bocadinho de filme:)

4 comentários:

Ternura disse...

Coitadinha da Barbie, então o Ken vai deixá-la?

Adorei o vídeo, ela já nada bem, uma verdadeira peixinha!

Beijinhos ternurentos

Anabela, Lara e Miguel disse...

adorei o novo template.... muito lindo, tens de me dar umas dicas, esta fabuloso!!

uma verdadeira peixinha!!!


parabens

Dinastia FilipiNHa disse...

Que lindas sereias!!!

Beijinhos!

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Miga ficou lindooooooo o blog...adorei.
KK dia apareçe no msn...para me dizeres como fazer.

Miga...puxa k situação, mto aflitiva.

Mas é um filme lindo...

JInhos mto mto fofinhos, gandes e godos a nadar