segunda-feira, 21 de julho de 2008

Saídas

Estava a comer qqr coisa q tinha tampa:

"vou tirar a tampa que não dá jeito"

***

Qd o vuvú estava para chegar da China e ela sabia q ele trazia uma Barbie para ela:

"Quando o vuvú chegar (com a boneca) vou apresentar as outras bonecas"

***

Depois de eu ter pintado os lábios:

"ultimamente gostas muito de pintar os lábios"

***

Estava a mexer numa gaveta, estava a cair-lhe tudo:

"Ó meu Deus, cai tudo" com o maior ar de chateada do mundo!!!!

***

A brincar com uns livros e papeis:

Mamã: "o q é isso Bruna?"
Bruna: "este é o meu projecto"

***

Disse qqr coisa q nos deixou de boca aberta (já não me lembro o que foi, porque depois rematou com a pérola q vou apontar a seguir e acabei por me esquecer do q disse antes) e depois como sabia bem o q tinha dito, disse-me:

"vai apontar no computador"

Ela sabe q eu aponto as coisas engraçadas q ela diz... está atenta a tudo!!!!

***

Num dos dias q choveu, há quase 2 semanas atrás:

"cheira-m'a chuva"

Sabem aquele cheiro de terra molhada? Pois bem, ela já percebeu q qd chove o ar fica com esse cheiro! Esperta!!!!!!

***

O papá estava a brincar com ela e levava-a pendurada nos ombros, com a cabeça para baixo e a barriga na zona dos ombros:

"olha o meu estômago"

LOL

***

Há mais muito mais, numa próxima entrada!!!!!!