quarta-feira, 9 de julho de 2008

Sempre atenta, sempre preocupada

Sempre foi muito atenta aos nossos sentimentos! Desde muito pequenina q se mostra muito preocupada com as coisas q dizemos, ou qd nos vê mais chateados. Apercebe-se qd estamos ou não estamos bem.

Mal me vê com um ar mais "fechado" olha para mim muito séria e pergunta-me:

"O que tens mamã? Tás triste?"

É de partir o coração! Não é de agora, é de há já muito tempo! Claro q conforme vai crescendo vai tendo cada vez mais percepção das coisas! Felizmente a maior parte das vezes q ela me pergunta não estou aborrecida nem triste, mas como está MUITO habituada a ver-me com um sorriso nos lábios (portanto feliz) basta eu fazer uma cara mais séria (geralmente muito distraída, nem sequer é com ela) q ela fica logo aflita!

É comigo e com todos os q lhe são próximos!

Tem pouco contacto com a bisavó materna... pouco se calhar é muito... desde os 10 meses q não se vêem... mas à frente... A bisavós ligou para a vovó e disse-lhe q ia ser operada às cataratas... NUNCA mais se calou com isso:

"quem vai ser operada aos olhos?"
"porqu'é que vai ser operada?"
"Vai p'hóspital?"


etc!!!!

Acho o máximo ela ser assim tão preocupada, sempre achei, porque ela sempre foi! Deus queira q continue assim!

Não lhe escapa nada, mesmo nada!

Desde cerca de 12-13 meses (pelo menos q me lembre) q sempre adorou ver-me aos beijinhos com o papá, e sempre que chego a casa leva-me ao papá e junta-nos as bocas, é uma fofura, mas o q eu mais gosto, é qd eu estou abraçada ao papá, sem contar q ela esteja por perto e ela vê e fica meia sem jeito, meia envergonhada, com o maior sorriso de felicidade na carinha e se vê agarrar às nossas pernas e depois pede-nos colo e nos abraçamos os 3! Ai que bem q sabe!!!!!!!!!!!!

AMO-VOS MUITO MEUS AMORES!