sábado, 5 de julho de 2008

Saídas

Das brincadeiras com as Barbies, estava a informar-me:

Bruna: "O Ken deixou a Barbie"
mamã: "Deixou? porquê?"
Bruna: "porque não cria amar"

É vida!!!!

***

Deu qqr coisa à vovó, já não me lembro bem o quê, no fim perguntou-lhe:

"Gostaste vovó, da minha simpatia?"

***

Pediu água:

"quero água... (pega no copo e dá-me)... utiliza este copo" (gostei do "utiliza")

***

O papá viu qqr coisa q gostava:

"Gostas papá? Eu depois dou-te outro dia"

Tão fofa!!!!

***

Estava a falar da praia e do q ia levar, ao mesmo na televisão falava-se da "taça" do Euro 2008:

"...levar o balde, a pá, as forminhas, levar a taç... (corrigiu rapidamente)... o fato de banho... (e depois a gozar com ela pp a rir-se).. ia dizer a taça"

Tão giraaaaaa!!!!!

***

Eu estava a ver o meu filme preferido q o papá me deu de prenda a semana passada - My Fair Lady, ela estava ao meu lado e perguntou-me:

"As crianças também podem vê-lo?"

***

Disse que se ela fizesse uma asneira q não a deixava fazer qqr coisa (não me lembro)! Depois de ter feito o q poderia ter originado a asneira eu elogiei-a e ela disse-me toda orgulhosa dela pp:

"Eu disse que não ia fazer"

***

Ia com a vovó às compras encontraram uma senhora q me conhece a mim desde muito pequenina e meteu conversa com a vovó e com ela, ao despedir-se disse à senhora:

"Um resto de bom dia"

Tão educadinha e simpática esta minha princesa!

***

A "Barbie" a falar para a vovó:

"prazer em conhecer-te"