terça-feira, 8 de julho de 2008

Sensibilidade

Hoje recebi um mail com um vídeo sobre uma senhora q não tem braços e faz TUDO com os pés, inclusive tratar de um bebé de cerca de 5 mesinhos! É um vídeo realmente impressionante e muito belo!

A Bruna estava ao meu lado enqt eu via, não tirou os olhos do ecrã e depois de eu lhe explicar o q se passava e de ela mm ter visto ficou impressionada com o q viu e logo aí começaram algumas perguntas... mas poucas visto eu ter q ir embora trabalhar.

A meio do caminho o papá liga-me (o papá esta semana está em casa pq tem q estudar para um teste e resolveu tirar a semana):

Papá: "olha tu deixaste a menina impressionada com o vídeo"
Mamã: "porquê?"
Papá: "ainda não se calou com isso e está sempre a fazer perguntas..."

Tais como:

"com'é q'ela abre a porta?"
"com'é qu'ele se lava?"
"com'é qu'ela dá o leitinho ao bebé?"
"com'é qu'ela muda o canal no comando?"
"com'é qu'ela lava os dentes?"


Etc, etc, etc! Tudo o q tivesse a ver com o uso das mãos ela perguntava!

Ficou a pensar no q tinha visto!

À noite, estávamos as 2 a brincar e do nada pediu-me para voltar a ver o filme, viu-o mais 3 xs!
Depois foi arrumar o quarto dela, qd lá cheguei dei com ela a tentar pegar nos brinquedos com os pés!

Ela estava realmente "sensibilizada" com o q tinha visto... voltou a fazer 1001 perguntas sobre a situação da menina e até disse que gostava q ela viesse aos anos dela! Disse q ela era muito bonita! Tem uma maturidade fascinante!

Ela é mesmo assim, fica a matutar nas coisas, pensa e repensa e depois só descansa qd tiver as repostas todas!

2 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Quem ñ fica sensivel a um video assim...incrivel como é possivel conseguir fazer tantas coisas assim.
E a bruninha tem razão em ficar sensivel...mta razão coitadinha.

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

Dinastia FilipiNHa disse...

Tadinha, não admira que essas situações a toquem...

Um beijinho grande