sábado, 22 de agosto de 2009

UP - Altamente


Fomos vê-lo no sábado passado. Foi muito giro e a princesa adorou!

Levamos desinfectante connosco (chamem-me paranóica) e eu desinfectei os bancos onde nos sentamos :)!

Antes de entrarmos fomos à casa de banho, qd não estava grávida ou até aos princípios da gravidez eu pegava na Bruna e fazia-lhe tipo cadeirinha para ela não se sentar na sanita, mas agora é muito difícil fazê-lo, e então limpo muito bem a sanita e forro-a de papel. Ia fazer o mesmo qd a minha princesa sempre atenta me disse logo:

"Ó mãe, tens aí desifectante!!!"

Problema resolvido, desinfectei a sanita toda :)

2 comentários:

sotto le stelle disse...

Lol

Sempre a nossa Bruninha linda:)))

Adorei ver as fotos, está tão grande!!!

Beijinhos carinhosos de regresso

Ps. já te deixei comentário no outro blogue;)

Dinastia FilipiNHa disse...

O que vale é que ela tem sempre solução!

Está tão grande, tão linda, a tua filhota mais velha!

Bjs