segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Saídas MUITO antigas - parte 1

Porque vou fazer limpeza aos meus rascunhos...

Janeiro de 2009

Mamã: "Estás a ser chata!!!!"
Bruna: "Eu sou chata porque quero ser chata, quando não quero não sou chata!"

***

A chorar depois de uma birra e a falar para ela pp:

"Porquê que estás a chorar, não tens razão para estares a chorar!"

LOL

***

Fevereiro de 2009

A pedir-me para ir com ela ao quarto:

"Anda atrás de mim ternurinha do meu coração!"

***

Março de 2009

A falar do mano estar dentro da minha barriga e ela tb já lá ter estado:

Mamã: "Tu foste a primeira!"
Bruna: "E como era dentro da tua barriga, já não me lembro"
Mamã: "eu nunca estive dentro da minha barriga!"
Bruna: " mas estiveste dentro da da tua mãe!"

Adoro estes raciocínios :)

***

Na cama comigo e eu não parava de falar com ela:

Bruna: "Queres ficar alta como o vuvu?"
Mamã: "quero!"
Bruna: "então dorme!!!!" tipo "cala-te e dorme" lol

***

A falar do quarto dela:

Bruna: "O meu quarto tem uma cama de princesa, é só meu este quarto é perfeito para mim."
Mamã: "Porquê que é perfeito para ti?"
Bruna: "porque eu gosto das minhas bonecas, do meu corpo humano, do meu carrinho das compras, de tudo tudo tudo!"

***

O papá tem o peito musculado... ela viu-o sem camisola:

"as tuas mamas estão a crescer como as das mulheres já tens um risco!" (o risco já vem de trás)

***

Continua...