terça-feira, 25 de agosto de 2009

Malditas melgas

No domingo acordou toda mordida por uma melga. Tinha a face esquerda TODA picadinha, e mais 3 picadas na mão e braço direito.

Acordou cheia de comichão, principalmente na mão e estava aflita e para além de me de dizer:

"estou com imensas dores!" e "Dói-me bastante!"

Dizia-me também:

"Estou preocupada comigo!!!" LOL

Ontem, depois de se ter coçado durante a noite acordou com a cara toda empolada e inchada, o olhito até estava mais fechado porque tinha umas 2 borbulhas mesmo perto do olho, qd se viu ao espelho ficou desolada e com um ar tristinho disse logo:

"Nem pareço eu!"

Hoje já quase que não tinha nada! também as toneladas de fenistil que lhe deitei... e que ela deitou a ela pp. E depois ela exagerava mesmo, tanto q a um determinado momento veio ter comigo com o braço cheio de fenistil e disse-me:

"desculpa, mas pus imenso no braço!"