quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Saídas MUITO antigas - parte 2

Abril 2009:

Tinha ficado um dia de manhã com o papá, qd lhe liguei perguntei-lhe:

Mamã: "Estás bem disposta?"
Bruna: "Estou... o teu marido é que te pode dizer s'eu estou bem disposta!!!"

E passou o telefone ao pai, lol

***

O vuvú foi para o terraço fumar... a Bruna q lá estava disse-lhe logo:

"não fumas... na tua casa mandas tu, aqui mando eu!"

***

Ainda sobre o vuvú fumar. Ele estava fumar e ela disse-lhe:

"Estás a fumar, depois queixa-te!!!"

***

Ia no carro, de repente diz:

"Estou a dar pus sem barulho nas cuecas!"

LOL

***

Maio 2009

Pediu ajuda á vovó para ir procurar qqr coisa com ela. A titi graça disse:

Titi Graça: "Coitada da vovó"
Bruna: "Mas ela não está grávida!"

Ela não me pediu a mim porque como eu estava grávida custava-me a andar à procura do que ela queria:)