terça-feira, 25 de agosto de 2009

Hoje



Temos passeado muito e brincado muito. Hoje lá fomos nós passear até à Quinta do Covelo, onde eu muitas xs joguei futebol com amigas na minha adolescência. Agora está completamente diferente e bastante agradável!

A Bruna adorou, fartou-se brincar e eu fartei-me de andar atrás dela, estou de rastos, ela estava com a pica toda, não parava um segundo! Ebora qd viu a quantidade de escadas que que tinha q subir, ainda por cima quis levar a trotinete disse logo:

"Eu não acredito que vou ter q subir estas escadas todas com a trotinete!!!!"

Sempre hilariante a minha filha, numa parte onde tem areia (e como ela adora areia) estava nas quintas dela porque estava a morenar, segundo ela e depois disse-me:

"Quanto mais morenar, mais bonita fico!"

Depois de mais de 2 horas na quinta e eu já super cansada, disse-me que iria uma última vez ao escorrega:

"para dar as despedidas!" LOL