segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Parto normal ou cesariana - uma questão de higiene!

Hoje fui a casa de uma senhora que em conversa me perguntava:

D. Aidé: "Então e já sabes se vai ser parto natural?" (disse mesmo natural)
Mamã: "Não sei, estou preparada para as 2 situações"
Bruna: "parto normal ou pela pipi"
Mamã: corrigi-a "Não filha, parto normal é nascer pela pipi"
Bruna: corrigiu "cesariana ou nascer pela pipi... eu gosto mais de cesariana porque a pipi está suja está cheia de xixi. Eu nasci de cesariana e estava limpinha, só tinha era muito sangue da barriga da mamã!"

Bom, foi risada geral... onde é que esta rapariga vai buscar estas coisas???

4 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

:I)

lolll

mas nao vai ser cesariana de novo?? nos estivemos ate ao final para decidir isso, mas o mig nao deu sinais de querer nascer e la foi novamente cesariana!!!

tb estou como ela, é uma questao de higiene!

Simão disse...

Bem, concordo com o papá ai de casa quanto ao escreveres um livrinho com as saídas da Bruninha...temas não iriam faltar, de certeza!!

Qt ao parto, está quase a chegar a hora, né?! Mas seja pela barriguinha ou pela pipi o importante é que corra tudo muito bem, tanto para a mamã como para o Rafael!!

bjs grandes

Dinastia FilipiNHa disse...

:-D

Ai, ela sai-se com cada uma que só visto!!!

Beijocas

Cati disse...

ESPECTÁCULO de saída!!! LOL
Vou adorar se a Leonor um dia se sair com uma dessas, kkkk!!!

Beijoca para todos!