quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Deliciosamente respondona

Bem pensei que ao passar mais tempo com a minha princesa iria ter mais tempo e disponibilidade para apontar tudo o que ela vai dizendo... enganei-me, qt mais tempo passo com ela mais coisas surpreendentes ela me diz, mas respostas SUPER engraçadas (e muito à frente para a idade dela) me diz, qd estou para apontar 1 já vêm mais 2 ou 3 a a caminho e acabo por perdê-las todas!

Está mesmo o máximo, ela que sempre o foi está cada vez mais e mais crescida, muito adulta, muito respondona, muito ELA:)!

Nos 5 minutos que demorei a escrever esta entrada tive tempo de apontar 2 dessas situações.

A vovó passa com uma coisa na mão Bruna pergunta-lhe o que é mas não se satisfaz com a resposta e não se cala enqt a vovó não lhe explica exactamente o que é. A vovó diz-lhe:

Vovó: "és mesmo cusca!"
Bruna: "eu não sou nenhuma cusca, fica sabendo dessa... eu não sou nenhuma cusca, ai ai a menina" (isto dito com ar de chateada... só visto)

Logo de seguida estava aos saltos na minha cama e eu sempre a ralhar com ela:

Mamã: "Ó Bruna... Ó bruna pára... Ó Bruna cuidado..."
Bruna: "eu lá quero saber dessa mania que tu tens agora!!!"
Mamã: "Qual mania?"
Bruna: "tu chamas ó Bruna ó Bruna ó Bruna... eu fico parvinha da cabeça de ouvir isso!!!"

E muito muito mais, isto foi só nos 5 minutos q demorei a escrever o q está em cima :)... só não admito que seja mal criada, isso não!

2 comentários:

Ilidia disse...

Ah pois!!! Parvinh da cabeça de todo LOLLLLLLLL

Simão disse...

Ela está cada vez mais senhora de si...com resposta para tudo, não parece mesmo nada uma criança de 4 anos!!

bjs para voc~es e bom fim de semana