domingo, 2 de agosto de 2009

Uma filha única

Na 6ª feira íamos no passeio e ela levava qqr coisa na mão que lhe caiu mesmo para a beirinha do passeio. Mesmo ao lado estava uma carrinha estacionada q estava a trabalhar pronta para arrancar. Eu fui apanhar o objecto q lhe caiu e ela MUITO aflita começa:

"MÃE, Ó MÃE, Ó MÃE!"

Mas mesmo aos berros!

Mamã: "Que foi filha?"
Bruna: "foi por causa do carro!"

Estava mesmo aflita que a carrinha começasse a andar comigo ali ao ladinho... é tão fofa :)!

***

Na 4ª ou na 5ª feira eu sai para trabalhar, ela não queria que eu fosse e começou com as coisas dela:

"fica comigo, não vás trabalhar..."

depois como sempre acaba por se conformar e diz-me:

"Bom trabalho mamã, trabalha bem, beijinhos" e dá-me beijinhos e abraços.

Nesse dia qd já ia no elevador ouvi-a a chorar por mim, mas não voltei atrás. Já bem a meio do caminho o tlm toca... era ela. Queria falar comigo, queria saber q q horas eu ia para casa, etc etc etc e no fim da chamada disse-me:

"Não te esqueças de mim!"

Filha, como se isso alguma vez fosse possível meu amor. NUNCA na minha vida, NUNCA!