domingo, 28 de junho de 2009

Sarau de Verão 2009

Foi convidada para fazer a passagem de modelos da abertura! Portou-se lindamente apenas com 5 minutos de ensaio no dia anterior! Teve como par o Lourenço, menino 1 ano e pouco mais velho do q ela, mas q simpatizaram um com outro logo de partida :)!

Para o efeito e, claro para o sarau, passou a tarde no cabeleireiro cheia de estilo e sempre a fazer as exigências dela... ah pois, é, vedeta é assim mesmo!

(Para verem melhor as fotos podem ampliar e onde está a Bruna tem uma seta)


Depois foi a vez do Sarau propriamente dito, onde dançou 3 músicas... (tb podem ampliar para localizá-la... fotos profissionais mais tarde qd estiverem prontas)

3 comentários:

Eu e Ela disse...

Eh pá ela é mesmo fantástica!!

(Quantas vezes já terei eu dito isto?? lol)

Sabes que consigo imaginá-la a falar? COnsigo imaginar a maneira dela...

E a pose para as fotos? Ui! Linda, linda!

Beijo.

Simão disse...

Bem, que LINDA...até fez pose e tu!! ESPECTÁCULO de menina a Bruna!!!

bjs e boa semana

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Bemmmmmmmmmmmmm....estou pasma.
A minha "Bruna" do Norte vai longe...
Estilo tem ela...lá isso tem miga.
É razão de seres uma mamã babada...sem dúvida.
Ela está uma menina crescida...

Jinhos mtoooooo fofosssssss para os 3

PS - Já voltei...:o(

PS 2 - Enviei email para ti...para o hotmail e para o sapo...
beijooooooooooo