quarta-feira, 17 de junho de 2009

Abraço a 4

Hoje ela andava nas quintas dela, andava de t-shirt e cuecas a brincar no terraço. O papá estava a estudar, tb no terraço, e eu estava sentada entre os 2 de perninhas estendidinhas a aproveitar o dia fantástico e a curtir os meus 2 amores!

De repente a Bruna vem dar-nos um beijo a cada um:

"foi direito ao coração!!!!" dizia ela e depois disse: "Gosto muito de vocês!"

O papá babado levantou-se e foi abraçá-la, eu segui-o e disse:

Mamã: "Vamos dar um abraço a 3!"
Bruna: "A quatro!"
Mamã: "Porquê a 4?" (claro que tinha percebido o q ela quis dizer, mas queria confirmar
Bruna: "Com o mano!"

É uma ternura esta filha!

***

Outro dia a conversar com a vovó à cerca do mano, a vovó dizia-lhe:

Vovó: "Depois vão ser os meus 2 amores!"
Bruna: "Já são!!!"

O irmão ainda não é visível mas já faz tão parte da vida dela, estou ansiosa que nasça, por tudo e mais alguma coisa, claro, mas principalmente para ver a reacção da mana mais velha:)!

Sem comentários: