segunda-feira, 15 de junho de 2009

Falar um de cada vez

Hoje, domingo, tivemos a presença das primas Inês e Francisca!

À mesa, estávamos a conversar e ela queria falar:

Bruna: "Mãe, quero falar, quando é a minha vez de falar?"
Mamã: "Deixa só o primo Pedro acabar que tu dizes já o que queres dizer"

Entretanto qd o primo Pedro acabou de falar a prima Francisca antecipou-se e começou a falar, a Bruna olha para ela e diz:

"Francisca, dá-me licença?!!!!"

LOL!!!!!

Continuo super orgulhosa e babada com estas atitudes dela. Como qqr criança ela gosta de intervir em qqr conversa, qr se fazer ouvir e interrompe muitas vezes certas conversas importantes, eu chamo-a à atenção e digo-lhe para esperar um bocadinho e deixar as pessoas falarem, porque assim ninguém se entende e não se deve interromper as pessoas qd estão a falar. Ela acata muito bem esta ordem e espera pela vez dela. Mas o que eu acho mais engraçado é q ela sabe qd deve ou não deve interromper e sabe q qd as conversas são importantes não deve simplesmente interromper tudo e todos e pergunta-me qd e se pode falar :)!