segunda-feira, 29 de junho de 2009

1º dia de praia (supostamente)

Foi hoje pelo colégio.

Digo "supostamente" porque o tempo estava mau. Foram até à praia mas não pisaram a areia q estava muito molhada, espero que amanhã o verão e o S. Pedro deixe os meninos gozarem a praia que tanto gostam!

No carro, enqt a levava para o colégio:

"vamos ficar todos morenaços"

E ainda me disse que quando a fosse buscar que a Sara me ía dizer:

"A sua filha é muito crescida, portou-se muito bem"

Deixei-a no colégio às 8:10 mas fiquei à porta à espera de a ver sair... uma verdadeira senhorinha, tão bem comportada... até me vieram as lágrimas aos olhos. Fui vê-la passar à entrada da auto-estrada, ela viu-me logo, muito concentrada na paisagem, sorriu e disse-me adeus, e as lágrimas voltaram!

Liguei por volta das 13 horas, já tinham chegado, tinha corrido tudo bem, mas andaram a passear no calçadão uma vez que a areia estava molhada... a ver vamos se amanhã tem mais sorte!

E pela primeira vez dormiu um bocadinho de tarde no colégio, aliás ela já me tinha dito logo pela manhã, que hoje iria dormir de tarde no colégio... gosto como ela planeia estas coisas!