domingo, 21 de junho de 2009

1º dia de praia em 2009



Um dia fantástico, estivemos das 4 às 8 na praia e a minha princesa ainda queria ficar mais um bocadinho. ADORO a praia, e este ano ao contrário dos outros anos a água fria não foi impedimento para se divertir a atirar para as pocinhas!

Não parou um único segundo! ADORA correr pela praia fora, simplesmente ADORA! Pouco tempo brincou na tendinha que este ano lhe comprei, o q ela queria mesmo era rebolar na areia, jogar a bola com o papá, saltar, fazer o pino e atirar-se para as pocinhas:)

Uma diversão:)

2 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Olha numa coisa tem comum...para alem do nome...
É adoração pela praia...a minha B. tb adora correr pela praia...jogar á bola com o pai...ir para a água é uma loucura...não fáz mal estar fria...
heheheheheh

Mas a minha b. DO nORTE CONTINUA linda...

Jinhos fofosss para os 4

Dinastia FilipiNHa disse...

Estou a ver que ela adora praia e umas banhocas!!!

E o mano, não tem frio, na água fria? ;-)

Beijocas