segunda-feira, 29 de junho de 2009

Racicionio FANTÁSTICO!

Para mim é demais, do nada ouvir a seguinte pergunta:

Bruna: "Ó mãe quem é a filha da filha do tio do pai das primas?"
mamã: "espera aí, com mais calma..." lol , sinceramente tive dificuldade em acompanhar tão rapidamente este raciocinio... "como é que é?!... a filha, da filha..."
Bruna: diz com uma velocidade estonteante "a filha da filha do tio do pai das primas!?"
Mamã: "deixa-me ver... (tive que fazer os meus cálculos, confesso, ainda por cima apanhada completamente desprevenida, e até pensei que dali não ia sair nada, que tinha sido algo que ela tinha inventado, mas eis que depois de pensar e calcular...) és TU!"

E ela com o ar mais malandreco do mundo ri-se que nem uma perdida :).

Deixou-me perplexa pelo raciocinio tão complexo, pela rapidez com que formulou a pergunta e pela acertividade da coisa :)!

3 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Eu sei que me estou sempre a repetir, mas não tenho outras palavras: sempre fantástica!!!

Beijinhos

O Príncipe Duarte disse...

O meu filhote ja fez os seus 15 dias de praia com o colégio e adorou.

So tenho pena que já tenha acabado pois fez-lhe muito bem mesmo.

bjs
alice+duarte

sotto le stelle disse...

A Rafinha começou hoje os 1ºs 15 dias de praia, mas o tempo não está a ajudar nada:(
Esperemos por dias melhores;)

Ps. amiga desculpa a minha ausência:(

Beijinhos cheios de carinho