quinta-feira, 7 de maio de 2009

Tão crescida

Ontem, na hora do jantar:

Mamã: "Bruna!!!!! Anda jantar"
Bruna: q estava no quarto... silêncio
Mamã: "Bruna!!!!"
Bruna: Silêncio

Lá fui eu ver o q se passava, detesto qd ela me faz isto! E lá estava ela sentadinha a pintar:

Mamã: "Ó Bruna anda jantar!"
Bruna. "estou ocupada, estou a pintar"
Mamã: "Mas agora é hora de jantar, depois acabas de pintar"
Bruna: "mas quero acabar de pintar"
Mamã: "Anda lá, traz o livro contigo"
Bruna: lá se levantou e entregou-me o livro e a caneta: "por favor, traz-me o meu livro e não tires dessa página senão depois não sei onde estava"

Ela foi à minha frente e chegou primeiro á cozinha. Mal entrou na cozinha virou-se para os presentes e muito menina crescida:

"Desculpem, estava a pintar e atrasei-me um bocadinho!"

Digam lá q não é uma menina tão crescida a minha piolha?! É o meu orgulho!