sexta-feira, 29 de maio de 2009

Parvovirus, sim ou não?



Hoje falei com o pediatra, as manchas do corpo desapareceram mas agora está com a carinha como nas fotos (está um pouco mais vermelha do que aparece nas fotos, o flash clareou), ele disse que o mais provável é ser mesmo parvovírus. Perguntei se era normal começar primeiro no corpo e só depois passar para a cara, disse que podia acontecer. No caso da Bruna nem febre teve. Há cerca de 2-3 semanas teve meia constipadita, com tosse, mas sem febre, pelo que li sintomas de constipação na fase de incubação que podem ir de 4 a 20 dias são muito frequentes... estou nervosa, muito nervosa a espera dos resultados das minhas analises, devem chegar daqui a bocadinho...

4 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

aiiiiiiii...então.
Não estejas assim...
Não há-de ser nada...
Olha o teu 2º bebé...tenta ñ te enervares...
Eu sei...eu sei...impossivel.
Mas pensamento positivo...

Jinhos fofos para os 3

Eu e Ela disse...

Vai tudo correr bem, não te enerves...

Eu sei que é difícil, mas tenta ter pensamento positivo e calma...

Beijinhos.

Eu e Ela disse...

Feliz Dia da Criança.

Beijo.

SRA disse...

Olá espero que tudo corra bem...nunca tinha ouvido falar desse virus.

Beijokitas