sábado, 30 de maio de 2009

(quase) Em tempo real

Enqt eu escrevia no meu blog, ela sem mais nem menos e com aquele ar de senhorinha muito para além dos 4 anos que acabou de fazer pergunta-me:

Bruna: "O meu mano está bem dentro da tua barriga?"
Mamã: "Está filha porquê?"
Bruna: "porqu'eu qria saber"
Mamã: "Tu és tão linda"
Bruna: "Ele nunca mais vem... depois eu vou ver-te ó hospital e ó meu maninho"

***

Depois ao ver o post das 27 semanas e depois de ter lido ql era a barriga dela e a do Rafael, disse:

"a tua barriga estava mais moreninha quando era de mim"

E estava mesmo porque ainda havia uma corzinha dos ares do México:)

3 comentários:

Ilidia disse...

Claro que é LINDA!!!
Mesmo com manchinhas ;)

Simão disse...

LINDONA de qualquer maneira!!!

Amiguinha, desejo q amanhã passes um dia muito feliz e toca a pedinchar MUITOS MIMOS pois amanhã É O NOSSO DIA!!!

Dinastia FilipiNHa disse...

Linda! Mesmo com as teimosas manchinhas!!!

Beijinhos às pintas!