quarta-feira, 27 de maio de 2009

Ontem no hospital

Depois de sairmos da triagem ouço o seguinte comentário:

"Que simpática!!" (em relação à atitude da Bruna para com as enfermeiras que lá estavam)

A ser vista pela pediatra:

Pediatra: que já tinha perguntado se ela teria comido alguma coisa diferente no colégio e depois me perguntou "ela teve algum contacto com animais?"
Mamã: "Nós temos uma gata, mas sempre tivemos..."
Bruna: "e na minha escola não tem cães nem gatos" lol
(...)
Pediatra: " E plantas?"
Mamã: "em casa não... (viro-me para a a Bruna e pergunto-lhe) e na escolinha?"
Bruna: virada para a pediatra "eu tenho que tratar das flores no meu colégio... tenho que plantar..."

Esteve sempre super à vontade e claro uma menina crescida muito faladora :)

Enqt esperávamos para sermos chamadas andou a brincar com uma menina com cerca de 12-13 anos e andaram a brincar às escondidas, nunca a tinha visto brincar este jogo, e qd a menina lhe disse q era ela q tinha que ficar a contar até 15 fiquei curiosa para er o q ela fazia... e lá esteve ela a contar até 15 e depois foi á procura da menina "onde está a menina?", uma senhorinha minha bebé linda!