Foi uma aula MUITO MUITO puxada. Ao ponto de a certa altura te levar às lágrimas! O professor estava muito exigente, puxava muito por ti. Eu a ver de fora, por lado doía-me o coração, por outro sei q tem q ser assim, na tua vida vais encontrar todo o tipo de professores e não podes ser sempre tratada como um bebé.
Tinham que fazer a piscina de ponta a ponta... até à ponta onde tu (eras a única) que não tinha pé, tinhas que te aguentar agarrada à parece, o meu coração disparava, só te via as mãozinhas, de vez enqd saltavas e via-te a cabecinha.
A certa altura atiraste-te a nadar e ficaste meia aflita ( professor estava mesmo ao lado) eu saltei da cadeira e quase que fui alertar o professor (que seguia tudo com atenção, mas o coração de mãe não perdoa), a verdade é que sem pé e com alguma dificuldade te desenrascaste sem qqr ajuda e nadaste até à parede onde agarraste à borda! Foi nt momento que choraste! O professor falou contigo e não te deu descanso, logo a seguir fez-te atravessar a piscina a nadar de costas com a placa... e tu foste até ao fim, ql campeã!
Qd a aula acabou esperei-te com mta ansiedade... tu vinhas com um sorriso de vencedora na cara e para além de teres dito:
"a aula hoje foi muito difícil, eu não estava a conseguir!"
Tb disseste orgulhosa:
"Hoje fiz coisas novas de crescidos, estive na parte onde não tenho pé e nadei muito de costas"
Assim é q se aprende, com algum "sofrimento" à mistura, com muita persistência, com pessoas que não desistem de nós e com muita força de vontade!