terça-feira, 26 de maio de 2009

Manchinhas

A Bruna ontem á noite começou a ficar com umas manchinhas nos braços, peito, tornozelos e uma manchinha mto pequenina na cara, durante o dia tb teve os olhos ligeiramente avermelhados, pensei logo no parvovírus, e sei que anda aí um surto muito grande. E ainda fomos a casa de uma médica amiga só para a ver, mas ainda não dava para ver grande coisa.

Hoje de manhã estava pior, liguei para o pediatra e tb para minha médica para saber o q fazer no caso de ser parvovirus (tb conhecido como doença da bofetada). Ela disse-me que teria que fazer uma analise ao sangue para saber se estou imune ou se contraí a doença ou nenhuma das 2, não ter mto contacto físico com a minha filha e que se por acaso estivesse infectada que nt altura da gravidez dificilmente teria problemas, mas mais vale prevenir.

Fui com a minha princesa ao médico de família (o pediatra só a atendia mto tarde e eu estava ansiosa) que disse ser um "eritema de causas indefinidas", mas que era benigno e que não tinha problema nenhum, nem para ela nem para mim. Mas como durante a tarde piorou fui com ela ao H.S.J. e o diagnóstico foi o mesmo. Agora resta esperar 3 dias.

De resto ela está muito bem disposta, completamente normal, mas com muita comichão :(!

3 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Coitadinha...
Espero k ñ seja nada...

As melhoras rápidas...

Jinhos fofoss para as 2

Dinastia FilipiNHa disse...

Espero que melhore depressa! Andam muitos meninos assim, com comichões!

É tão chato!

Um beijinho grande de melhoras. Vai dando notícias!

Anabela, Lara e Miguel disse...

a lara ja teve!! isso de doencas de pele ja correu muitas!!

é so hidratar a pele e dar neostil ou algo parecido se tiver comichao!!

nao teve febre uns dias antes?? normalmente dá!!

bjs