sexta-feira, 1 de maio de 2009

Dia da Mãe no colégio

Foi ontem!

Fui buscá-la um pouco mais tarde, como me foi dito pela educadora, e lanchei com ela.

Ela deu-me as prendinhas dela e ouvi-a cantar a música da mãe num vídeo que fizeram com todos os meninos do colégio. A música é linda e eu, ql maria chorona, lá derramei uma lagrimita ;).

Aqui estão as prendinhas:

A letra da música que ela cantou com a minha figura desenhada por ela... adoro os longos cabelos :)


E o coração moldado por ela e pintado com a cor preferida dela - cor de laranja!

2 comentários:

Cris disse...

Que lindos trabalhos!

Beijinhos.

sotto le stelle disse...

Lindo:)

e são estas prendinhas que nos aquecem o coração e enchem a alma:)))

Beijinhos com carinho

Vou te deixar o meu mail;)

julianascimento52@hotmail.com