terça-feira, 5 de maio de 2009

O que a Sara diz

No dia da festa do Dia da Mãe no colégio aproveitei para conversar um bocadinho com a Sara. Perguntei-lhe como é q ela, Bruna, estava, como se tem portado, etc:

"Está muito bem, só quer fazer actividades, actividades, actividades, quer sempre coisas novas, e quer participar em tudo, é muito responsável... muito séria nas horas de concentração, muito atenta a tudo... tem uma sede de aprender muito grande."

Eu sei q ela é assim! Tem uma concentração fora do normal, desde muito pequenina com meses de idade ficava concentrada durante longos períodos de tempo no que quer q estivesse a fazer, qr fosse a ver livros (mesmo aos 7 meses, desfolhava-os como gente grande), qr fosse a brincar com determinado objecto, a ver um desenho animado (lembro-me de aos 6 meses ter ficado vidrada no Ruca, embora gostasse de deitar o olho à televisão, a maneira como via o Ruca era diferente), etc, etc, etc!

E realmente tenho vindo a notar e ela pp me diz que não quer brincar tanto no colégio, quer fazer trabalhinhos e aprender mais coisas novas!

Aqui em casa brinca muito, muito mesmo com as amadas Barbies, não forço nem nunca forcei a nada, e por isso tudo o q ela vai aprendendo e fazendo é quase exclusivamente por iniciativa e pedido dela... espero q continue assim!!!!!!

Ah, e ainda me falou das saídas hilariantes dela e das conversas sobre os namorados!!!!!!!!!